Informativo


A Inovare investe no aperfeiçoamento e treinamento da sua equipe.

A Inovare, através de uma parceria com a Faculdade de Administração e Artes de Limeira (FAAL), investe no aperfeiçoamento e treinamento da sua equipe!

Para que se entregue resultados consistentes, é fundamental que se tenha preparo para o mercado de trabalho.


A importância do Rells do Instagram e do Tik Tok para sua empresa

Há várias maneiras de ser ativo nas mídias sociais, mas uma das mais eficazes é criar conteúdo envolvente. Isto pode ser na forma de vídeos, posts em blogs, infografias ou até mesmo apenas imagens interessantes. Qualquer que seja sua forma, seu conteúdo deve ser projetado para fazer com que as pessoas falem e compartilhem.


Adapte seu negócio para atender seus clientes online

Muitas empresas estão vendo na presença digital uma maneira de manter as vendas. Veja algumas soluções para adotar no seu empreendimento. Adaptação é a palavra-chave para a sobrevivência dos pequenos negócios durante a crise provocada pelo novo coronavírus. Com as medidas de isolamento social tomadas para evitar a transmissão da doença, as […]


Coronavírus: como meu negócio pode se manter com a pandemia?

Entenda o que é a doença Covid-19 (corona vírus) e veja alternativas para que sua micro ou pequena empresa possa contornar a crise
Foi por isso que o INOVARE pensou em alternativas para que o empreendedor possa continuar com seu negócio. Mas antes, vamos entender mais sobre a doença e as últimas atualizações sobre a pandemia do coronavírus (Covid-19).


Coronavírus: 8 dicas para usar o marketing digital a favor da sua empresa

Se a internet já era importante para os negócios, hoje ela virou a única alternativa para muitos deles. O fechamento de lojas e as medidas de isolamento frente ao coronavírus acertaram em cheio as empresas que atendiam apenas em pontos físicos. E mesmo as que já eram digitais podem enfrentar uma queda na demanda, motivada pelo momento de incerteza.


Como conquistar clientes com o Marketing Digital!

O marketing digital é uma ferramenta valiosa para conquistar clientes no mundo online. Se considerarmos as mudanças nos hábitos de consumo, percebemos que as pessoas têm utilizado cada vez mais o mundo digital para tomar as decisões de compra, seja lendo avaliações de produtos ou serviços, ou para pesquisar por parâmetros e comparações.


Por que o Marketing Digital é fundamental para sua empresa?

Já imaginou o número de buscas que o Google recebe diariamente? A quantidade de informações buscadas é enorme e a todo momento, e isso também inclui dados sobre produtos e serviços. Antigamente, era bem comum solicitar o contato com um representante da marca para solicitar uma compra. Hoje, isso mudou completamente!